05/06/2016

Minha evolução fitness de maio


Oi gente!
Tudo bem?
Quanto tempo não escrevo por aqui, né?! Estive sumida por motivos de viagem (que aliás vou fazer um post contando como foi também) e não deu pra fazer esse post antes de ir. :(
Os resultados de maio são MEGA satisfatórios. Tudo é resultado de muito esforço e força de vontade, além de uma boa orientação nutricional que estou tendo com a Nutricionista Débora Valle.

Vamos aos números/comparação das medidas do mês passado pra esse mês:

Circunferência
Braço - de 28,7 para 28,3cm
Abdome - de 87,1 para 79,8 cm
Quadril - de 107 para 107,8 cm

Dobras cutâneas
Subescapular - de 24 para 22mm
Supra Iliaca - de 26 para 24 mm
Torácica - de 16 para 18 mm
Peitoral - de 16 para 10 mm

% de gordura - de 32,3 para 31,1

Peso corporal - de 73,1 para 69,6kg

IMC - de 30,4 para 29

Ou seja, sim, tô muito feliz com o resultado!
Sei que fiz muitos esforços pra alcançar essa meta. Segui religiosamente o plano alimentar, me exercitei pelo menos 5x na semana, consumi o suplemento adequado e bebi bastante água.
Se eu consegui, todo mundo consegue. Basta ter força de vontade e pensar que suas escolhas fazem você alcançar sua meta, ou destruir todas elas.
O suplemento que utilizei esse mês foi recomendado pela minha nutricionista, no plano alimentar desenvolvido para mim. Usei o Whey protein da marca Essencials, uma vez ao dia antes do treino.
Acho muito importante deixar claro que cada um precisa de uma dieta especifica pro seu tipo de corpo. Não adianta seguir a dieta da prima ou da blogueira porque elas emagreceram rapidamente, porque pode ser que com você não funcione. A dieta delas foi baseada no tipo de corpo delas, nas metas delas e desenvolvidas em cima dos limites delas. Consulte uma nutricionista e tenha uma dieta especifica pra você. Ok?! :D

Esse mês também dei um passo importante na minha alimentação. Quem me acompanha a mais tempo sabe que tenho vontade de ser vegetariana e quero começar aos poucos pra me adaptar a dieta. Esse mês de maio cortei o consumo de leite de vaca da minha alimentação. Ainda como alimentos derivados como queijo e iogurte, porém na minha casa não entra mais leite de vaca. Eu consumia bastante leite, na maioria das vezes no café e no lanche da tarde e cortar o consumo no começo foi um pouco difícil. Depois descobri que existem muitas opções de leite vegetal e acabei optando pelo leite de arroz. Também substitui o leite por café preto (que dá mais energia quando tomado antes do treino) e água de côco.

E já comecei a minha nova alimentação. Esse mês a nutricionista mudou um pouco a dieta, diminuiu a quantidade de carbo e aumentou a quantidade de proteína. E novamente estou suplementando com Whey (dessa vez vegano) e um remédio manipulado termogênico.

Estou sendo orientada pela Nutricionista Débora Valle, que atende em Icarai - Niterói.
Pra acompanhar de perto minha nova alimentação, basta me seguir no Snapchat: caroiinef

Foto do snapchat, tirada no final de maio

Espero que tenham gostado do post! Mês que vem conto pra vocês novamente minha evolução com a nova dieta aqui no blog.
Beijos!

8 comentários:

  1. Parabeeens! Muito bom saber a evolução do seu emagrecimento. Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria ser fitness, preciso voltar viu! haha
    Amei, beijão. Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei seu blog!! Posts maravilhosos e claro você também. Layout bem lindinho rs' amei de verdade e já me inscrevi por tudo aqui. Você ja ta lista de Blogroll no meu blog, vem conferir comentar os post e se inscrever no youtube. Beijão e vou estar sempre por aqui...

    - http://gabriellamartinsfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Muito obrigada pelo carinho <3
      Vou olhar seu blog com certeza. Beijão

      Excluir
  4. Parabéns pela dedicação, bateu uma inveja branca aqui kkkk continue focada e ficara ainda mais linda!! Um beijo
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! Obrigada pelo carinho <3 e se eu consigo, vc tb pode! Acredite, eu NUNCA imaginei que um dia estaria tão focada. Beijos

      Excluir