31/08/2016

TOP 3 cabelos coloridos do mês - Rainbow hair

Oi gente
Tudo bem?
Comigo não tá nada bem. Eu tenho que ficar olhando esses cabelos MARAVILHOSOS e eleger três. E o pior de tudo, nem posso fazer o mesmo no meu cabelo (não ainda).
Brincadeira.
Nem preciso dizer que o mês passou rápido e eu já tô aqui denovo escrevendo o post mais querido das leitoras né?!
E há quem diga que agosto passa devagar. É porque nunca teve que se preparar pra escolher 3 cabelos coloridos LINDOS no meio de toda lindeza.
Enfim, parando de enrolar, vocês leram no título a palavra RAINBOWN HAIR? Sim. São aqueles arco íris que o povo faz no cabelo e a gente não sabe ao certo como eles fizeram mas que ficou MARA e que a gente quer pra agora no nosso cabelo também.


Só que nesse post não vou conseguir ensinar ao certo como aconteceu cada um deles, até porque é uma mistura de cores. Posso tentar explicar a forma mais universal de como chegar lá.
Primeiro de tudo, tenha a parte do cabelo que você vai pintar totalmente descolorida e de preferencia no tom mais loiro possível. Isso ajuda a deixar as cores mais fiéis possíveis(pois não vai haver interferência do tom base), além de ser a base perfeita para aquele azul claro, rosa bebê, turquesa e etc.

Depois de descolorido é só separar o cabelo em mechas e pintar cada uma de uma cor, usando de preferencia papel laminado pra ajudar a separar as mechas e não ter interferência de cor caso uma mecha pintada encoste na outra. Na hora de lavar, lava tudo separado e passa um condicionador pra fechar as cutículas <3
Trate bastante o cabelo e use de preferencia shampoos que façam os tons desbotar menos que o normal (tipo sulfato free)

Essa foto se repetia várias vezes na minha timeline, então surgiu a idéia desse post!

Tá com dúvida de qual cor pintar o cabelo? pinte de arco íris e tenha todas as cores num cabelo só :p

2 comentários: