24/09/2016

'Beach waves': tendência chega para realçar as madeixas no verão!

A mudança das estações influencia diretamente as tendências do mundo da moda. Com a primavera e o verão a caminho, estilos de moda do hemisfério norte já começam a ganhar força, fazendo sucesso com as mulheres antenadas. Um dos estilos queridinhos para os cabelos nessa nova estação é o beach waves. O nome em inglês nos remete às ondas da praia - os cabelos que seguem essa tendência trazem um ar de surfista. Não podem faltar as ondas nos cabelos, que trazem um estilo mais despojado para o visual nessa primavera-verão.

A tendência chega tanto para os cabelos castanhos claros ou loiros, com mechas em tons ainda mais clareados, o que confere leveza e naturalidade aos fios, que parecem clareados pelo sol. Para as meninas que já são loiras naturalmente, Tony Morais, hair-stylist oficial da Bio Extratus, sugere o uso da linha Botica Camomila, que mantém a cor dos fios, iluminando-os e mantendo-os hidratados.
Para não correr risco dos cabelos loiros com tintura ficarem amarelados ou alaranjados, Tony também dá a dica da linha Matizante, que com sua ação antioxidante neutraliza tons amarelados e alaranjados e confere o brilho e a hidratação que deixam os cabelos loiros ainda mais bonitos.

A moda já está nas madeixas de famosas, como a atriz hollywoodiana Blake Lively e será uma das sensações da primavera-verão brasileira. É importante lembrar, no entanto, que apesar do estilo praiano ser mais despojado, é fundamental manter os cabelos hidratados. O sol e o sal tendem a ressecar os fios, que devem receber maior cuidado no verão.

Blake Lively maravilhosa! E com seu estilo de cabelo beach wave

Pauta sugerida por Auroracom, assessoria Bio extratus <3

4 comentários: