03/10/2016

Top 3 cabelos coloridos do mês de setembro - PLATINADOS!

Pensaram que eu tinha esquecido desse post? Nunca!
Is it too late now to say sorry?

Prometo que vou compensar com esse post que vai ser do babado!
Todo mundo que me segue no canal do Youtube sabe que eu sou LOUCA por cabelo platinado (que coincidentemente um dos cabelos mais difíceis e caros de fazer) e que eu já tive cabelo platinado. Acho super chique! e não vejo a hora de ter meu cabelo branco naturalmente

Eu ostentando meu platinado MARA que demorei muito pra conseguir. Que saudade!

Hoje em dia tenho somente a franja platinada, e sempre me comparam com a vampira do X-men.
Não, eu não ligo pros apelidos e sim, tô amando meu cabelo do jeito que está <3
Tenho uma SUPER vontade de voltar pro platinado no cabelo inteiro, porém no momento só posso observar esses cabelos lindos e suspirar. Vamos ao top 3?

A primeira escolhida do meu top 3 não poderia ser outra né?! Que cabelo poderoso!


Kylie Jenner está com o cabelo mais maravilhoso de todos!
Super combinou com ela e deixou a fofa com mais cara de rica ainda! Todo mundo sabe que ela é outra que AMA cabelos coloridos (mesmo sendo tudo peruca). MAS parece que dessa vez ela pintou mesmo!! Claro que tem um aplique ali por baixo, mas o cabelo dela foi mesmo tingido! E todo mundo sabe o quão caro e trabalhoso é manter um cabelo platinado bonito e saudável (não pra Kylie que possui o rica vírus :p) por isso vamos contemplar e sonhar com um cabelo tão maravilhoso quanto esse algum dia em nossas cabeças.


A minha segunda escolhida é a Nyané Lebajoa, sigo ela a um tempo no Instagram.
Impressionante como o cabelo platinado cai super bem em 99% das negras que tem esse cabelo. Mega combina com o tom de pele!
Sigo ela faz um tempo e creio que esse cabelo maravilhoso seja realmente dela! Passada! Haja trabalho pra fazer e tratar desse cabelão. Mas lacra demais né?! O platinado dela é um pouco diferente do da Kylie pois o dela é puxado pro cinza enquanto o da Kylie é puxado pro branco. Mas ambos são lindos!


Não conheço a dona desse cabelo, mas um cabelo é um cabelo né.
Lembrando que é sempre muito arriscado fazer esse procedimento em casa. Tem 50% de chance de dar merda por ser um cabelo extremamente clareado, que precisa de maior atenção pois ele é submetido a mais de uma descoloração por dia. É bom procurar um profissional, de preferencia ESPECIALIZADO e com portfólio e recomendações pois tem muitos por aí que se dizem especialistas e não sabem fazer.
Vai sair caro com o profissional? Com certeza. Mas vai ficar top da balada e você vai divar muito.


Espero que tenham gostado do post!

7 comentários:

  1. Olá.
    Acredita que nunca pintei meu cabelo. Amei as cores, mas eu prefiro o meu natural.
    Quem sabe um dia rs
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Sim, tem quem prefira ficar quietinha, é super compreensível! mas podemos admirar essas cores ne!? beijos

      Excluir
  2. Todos lindos, eu quero muito pintar o meu de cinza (cinza mesmo). Quem sabe.. Se bem que platinados são perfeitos, você esta lindaaa ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinza é a cor da vez! Super cara de rica :D
      Obrigada lindas <3 beijosss

      Excluir
  3. amo platinado acho lindo,beijos.

    www.blogdamaryoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais da última. A desconhecida de cabelos lindossss. Menina fiz luzes a pouco tempo, mas estou levando o raio porque o meu cabelo é bem escuro e ainda tinha preto azulado encima. Sofrendo mas espero chegar a ficar com um tom legal.
    Amei o post! Eu quero minhas mechas do tom da desconhecida.rsrs bjs
    #ascariocasby

    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir