01/11/2016

TOP 3 cabelos coloridos de outubro - Edição Halloween

Oi gente!!
Tudo bem?
Eu sei que o Halloween já passou, mas não deu pra fazer essa postagem ontem justamente porque estava produzindo para o blog. Meio confuso? Um pouco.
Mas eu sempre me animo pra escrever esse post! E o desse mês ficou bem especial!
Como é o mês do Halloween, nada mais justo do que falar das fantasias, que é uma das partes mais legais da festa!
Nesse Top 3 listei as fantasias das personagens que tem cabelo colorido! E que com certeza eu usaria.

Ariel



Meu sonho é ter uma festa pra ir de Ariel!! Fez parte da minha infância e eu amo essa tendência sereistica. Mas veja bem, eu detestaria usar peruca! O que é a saída para muitas meninas que não querem tingir o cabelo pra ir numa festa (o que não é o meu caso).

Harley Quinn



A fantasia mais usada nesse halloween 2016 com toda certeza! É a febre do momento, porque o filme saiu esse ano e além de super divertida, a personagem é super linda. Com toda certeza usaria! Mas não é preciso tingir o cabelo todo para se transformar nela. Basta pintar as pontas do cabelo loiro com tonalizante pastel azul e rosa OU utilizar giz pastel caso você não esteja afim de nada definitivo.

Bruxa



Que a Lauren arraza nos cabelos coloridos a gente já tava sabendo. Agora ela lacrou novamente com essa fantasia!! Super amei. Usaria com toda certeza, desde que fosse menos sexy. Não é preciso ter cabelo colorido para se fantasiar de bruxinha, mas se tiver fica ainda mais legal!!

Teve um ano que eu me fantasiei de bruxa e eu tinha o cabelo platinado. Foi bem improvisado, mas me diverti bastante. :( época boa do meu cabelo.



Espero que tenham gostado do post! :D

6 comentários:

  1. O meu cabelo favorito de todos é o da Harley
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse azul da bruxa é LINDO!!!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas fantasias, já vi uma de Ariel que estava linda, tipo de chorar querendo uma igual rsrsrs, adorei ficou muito legal a sua fantasia rs.
    Beijos

    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir