09/10/2017

Resenha máscara de blindagem Match O boticário


Oi gnt, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre o creme hidratante para cabelos Match Patrulha do frizz de O Boticário.
Ganhei uma amostra grátis (adoro), testei e simplesmente amei!! Não estava pensando em fazer resenha sobre, mas é que realmente essa máscara ganhou meu coração <3

Com óleo de abacate e creatina, ela promete selar as cutículas do cabelo e criar uma película contra umidade. A máscara de blindagem PATRULHA DO FRIZZ blinda o frizz contra a umidade por até dois dias. 2 DIAS! E o melhor: O modo de uso é super fácil. Basta lavar os cabelos normalmente e já aplicar a máscara alí no banho mesmo (claro, retirando o máximo de água dos fios, pois o creme pode escorrer todinho caso haja excesso de água!) deixar agir por 5 minutos e enxaguar. Super prático!

O rendimento em sí é bom. A ampola para teste tinha 50ml de creme e deu pra usar três vezes no meu cabelo que é do tamanho médio. A embalagem para venda no O Boticário tem 100ml e custa R$50. O óleo de abacate age como nutrição para os cabelos enquanto a creatina repara e recupera a fibra capilar. O cheirinho dela é bem forte, mas quase não fica no cabelo após o enxague. O cabelo absorve o produto com muita facilidade! e quando enxagua parece que sai bem pouco do que passou no cabelo. Achei o efeito dessa máscara ótimo!! Cabelos soltinhos, saudáveis, bem alinhados e sem frizz. Super recomendo! Achei bem parecido com o efeito do Aussie Moist nos cabelos.

3 comentários:

  1. Confesso que fiquei morrendo de vontade de testar haha
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me parece bem bacana. Eu tenho alguns fiozinhos bem rebeldes no cabelo. Uma pena que o precinho dele é bem salgado pro bolso da mamãe aqui.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir