25/03/2018

RESENHA REPARA! Reconstrução - Cronopower da Haskell

Oi gnt, tudo bem?
Comigo tá tudo ótimo!
Hoje a resenha é sobre o creme reconstrutor capilar da linha #CRONOPOWER da Haskell, um lindo que apareceu na minha vida quando eu mais precisava de uma super reconstrução .


Esse produto faz parte da linha #CRONOPOWER da Haskell, que nada mais é que um cronograma capilar completo da marca.
Comecei a testa-lo em outubro do ano passado, por uma indicação da minha irmã, pois tinha pintado meu cabelo de loiro a pouco tempo e estava muito fragilizado :(

Seu ingrediente base é a proteina de arroz e de acordo com o fabricante a máscara Repara promove restauração total da fibra capilar, deixando os cabelos mais fortes.
A proteina de arroz tem como função fortificar, repor massa, dar brilho e maciez aos cabelos. Ou seja, dá aquele aspecto de cabelo bem tratado, cabelo de ryca mesmo
Essa máscara tem o PH ácido (3.0) ou seja, ela trata e ao mesmo tempo sela suas cutículas capilares, retendo o efeito da reconstrução por mais tempo nos fios <3 dispensa até mesmo o uso do condicionador!
A cor do creme é branca e sua consistência é bem firme! Além de ter um rendimento ótimo

rótulo e fórmula

O modo de uso dessa máscara é super fácil! Basta lavar o cabelo com seu shampoo habitual, enxaguar, e com os fios ainda úmidos aplicar a máscara mecha por mecha, em toda extensão do fio. Espere o produto agir por 3 minutos e já pode enxaguar!
É um creme de ação rápida, porem se você tiver um pouco mais de tempo e quiser deixar agir mais no cabelo não tem problema. Eu costumo deixar por 10 minutos com a touca térmica e fica MARA!
Seu uso é recomendado 1x a cada 15 dias ou na etapa de reconstrução do seu cronograma capilar, depende muito da saúde de cada cabelo.



Essa máscara super passou no meu teste! Ela é daquelas máscaras boas e baratas, tem um cheiro bem gostoso de gelatina e não é testada em animais. Sempre que o meu cabelo está opaco e sem vida, recorro a ela. E o mais legal é que ela controla bem os meus fios! Deixo secar naturalmente após o uso e tenho fios mais soltinhos, encorpados, controlados e sem frizz.
Custou R$35,90 em uma perfumaria próxima a minha casa, mas voce encontra pra comprar também em sites de cosméticos e farmácias

Já testou? vai testar? conta pra mim nos comentários <3

Um comentário:

  1. Virei a louca das máscaras de hidratação, principalmente depois das luzes loiras! Já anotei aqui!! http://blogisabellaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir