17/04/2018

Resenha Dellara - Hydrat Hair



Oi gnt, tudo bem?
Testei durante alguns meses os produtos da linha Hydrat Hair da Dellara e vou contar tudinho nesse post!
Recebi esses produtos no Encontro das coloridas que aconteceu aqui no RJ, veio numa sacola muito fofa da marca <3 com shampoo, condicionador e leave in.

A linha é hidratante (como o próprio nome diz :p) de efeito imediato, sem parabenos e sem sal.
O Shampoo hidratante promete alem de hidratação, limpeza suave, maciez e brilho natural. Sua descrição de acordo com a marca: "protege e hidrata seus cabelos, reparando os danos passados e preparando-os para as futuras agressões externas."
Contem efeito NO BUILD UP (significa que é um produto que não acumula resíduos na fibra capilar) ou seja, pode ser usado diariamente e sem medo! BEM LEGAL
Sua cor é perolada, com cheirinho doce de frutas e consistência bem rala, normal de um shampoo.
Com o PH 5,0-6,0 abre bem as cutículas do cabelo e retira todos os resíduos.

O Condicionador hidratante promete hidratação, nutrição, condicionamento, maciez, brilho natural, antioxidante e proteção térmica. Sua descrição de acordo com a marca: "Desenvolvido para proporcionar de forma inteligente condicionamento, selagem capilar e hidratação máxima aos cabelos apos a lavagem, deixando-os macios, soltos, com aspecto natural e com brilho prolongado."
Contem Omega 6 (combate a queda capilar), omega 9 (poder hidratante), queratina (fortificante e reconstrutor) e vitamina E (um super aliado do cabelo saudável! pois trás vários benefícios para os fios como combate a queda e fortificação). Com o mesmo cheirinho gostoso do shampoo, de cor branca e com a textura bem consistênte. Fácil de espalhar, com o PH de 3,5- 4,5 sela bem as cutículas do cabelo.

O Leave in hidratante promete proteção térmica, hidratação, condicionamento, anti frizz, brilho natural, leveza e sedosidade para os fios. Sua descrição de acordo com a marca: "Desenvolvemos um leave-in sem enxague para proteger seus fios das agressões diarias, ele protege e cuida dos seus cabelos durante o dia todo." Com PH selante de 4,0-5,0, complementa o efeito do condicionador e pode ser usado sem a necessidade do uso de calor (prancha, escova).


O modo de uso dessa linha é super fácil: o primeiro passo é o shampoo - com os cabelos úmidos, aplique quantidade suficiente para lavar todo seu cabelo. Massageie todo o couro cabeludo e puxe aos poucos o produto para os fios. Enxague - após esse processo é a hora de utilizar uma mascara de tratamento opicionalmente. Mesmo com todos os benefícios do condicionador, caso você esteja em cronograma capilar, é bem interessante que se use uma mascara hidratante agora, antes do condicionador. Na etapa do condicionador- passe o produto nos cabelos limpos e úmidos e deixe agir por 3 minutos. Após isso, retire todo o excesso de água dos cabelos (com ajuda de uma toalha) e com eles pouco úmidos passe o leave-in para finalizar o tratamento (eu uso pouca quantidade para não pesar nos fios)

Essa marca é brasileira e eu confesso que não a conhecia. Espero testar mais produtos deles pois gostei bastante da minha primeira experiência <3 Cumpriu o combinado e deixou meu cabelo mais hidratado. Na primeira impressão, o shampoo deu uma ressecada nos meus fios. Mas entendo que é pelo alto poder de detergência e que o fato de ter feito uma descoloração a pouco tempo também pesa muito ao testar um produto hidratante. Esse ressecamento logo se resolvia depois de fazer o tratamento completo. No geral gostei do resultado e após o uso sinto meu cabelo mais soltinho, macio e mais cheiroso também (amei o cheirinho!) Achei o design das embalagens muito interessante e bonito <3 Arrasaram!

Produtos não testados em animais e com preços bem acessíveis. Você encontra esses produtos desse post em salões e na loja online da marca.

E aí, já conhecia a Dellara? Já testou algum produto? Me conta nos comentários!

Um comentário:

  1. Não conhecia essa linha,mas só de saber que tem cheirinho doce de frutas já me conquistou hahaha amei teu blog <3 Estou seguindo :) Bjos

    Faça-me uma visita -> LEH BLOG | INSTAGRAM

    ResponderExcluir