22/06/2018

Emagrecendo pós parto: um ano depois



Oi gnt, tudo bem
Estou voltando a escrever sobre fitness aqui! Depois de tanto tempo <3 já estava com saudades!
Falo bastante sobre esse assunto no meu instastorie ! Caso você ainda não me siga no instagram, meu user é caroldasereu, segue lá!
Também tenho um Instagram onde posto várias receitas fit: @health_easy
E agora, quase um ano após o nascimento do meu filho, volto para contar para vocês como estou lidando com a minha dieta, como está sendo essa nova etapa onde tive que voltar praticamente do zero em questão de evolucão corporal até o meu tão sonhado tanquinho ;D
Falei desse assunto no meu canal algumas vezes após o nascimento do Théo, dá uma olhada nesse e nesse vídeo.

Como está sendo meu emagrecimento pós parto? está sendo dificil?

Sendo bem sincera com vocês, tá sendo bem fácil! Pois como eu já disse, faço reeducação alimentar a muitos anos então é uma condição que de certa forma já faz parte da minha vida. Tiro de letra!
E antes de ter um bebê, ouvia bastante das pessoas que nosso corpo mudava com todo o processo e por isso talvez não fosse tão fácil recuperar o corpo de antes. No meu caso não foi assim, meu metabolismo está exatamente como antes e hoje tenho um corpo tão bonito quanto o de antes da gravidez!
Claro, consegui tudo com muito esforço. Voltei para meu plano de R.A. desde os 3 meses de vida do bebê e aos 5 meses iniciei a dieta low carb pois nessa época meu bebê já não dependia mais 100% da amamentação para ganhar peso. Hoje depende muito menos pois já faz todas as refeições completas

Hoje posso dizer que já consegui perder todo peso que ganhei na gravidez!E estou trabalhando no ganho de massa muscular. Faço crossfit a três meses, três vezes na semana, e tem me ajudado bastante na perda de peso, ganho de resistência física e ganho de massa muscular. E o mais importante, consulto a nutricionista uma vez a cada dois meses para ter um plano alimentar personalizado e atualizado (a parte mais importante! Ter um plano alimentar e seguir á risca por maior parte do tempo)



E como fazia de costume, vou sempre colocar medidas pra gente ir comparando toda vez que voltar na nutricionista! Pra poder comparar e ver a evolução muscular, que não é medida pelo peso que aparece na balança e sim pelas medidas corporais.


Numeros desse mês:
Peso: de 66,3 para 63 kg

Circunferência
Braço - de 27,1 para 26,4 cm
Quadril - de 106 para 101 cm
Cintura - de 76,5 para 75 cm

Dobras cutâneas
Subescapular - de 23 para 22mm
Supra Iliaca - de 28 para 24 mm
Torácica - de 16 para 13 mm
Coxa - de 18 para 20 mm

% de gordura: de 26 para 24,5 o menor que já tive!
Massa magra: de 49,06 para 47,51kg
IMC: 26,4

O objetivo dessa vez é secar ainda mais pra conseguir definição! Já estou com a dieta nova e cheia de receitinha deliciosa :p Existe vida fitness sim após a gestação ;p
Mamães, vamos nos cuidar e nos amar! Da forma que nos sentirmos bem.

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