21/11/2018

Resenha Máscara WHEY reforce - Kiria Hair



Oi gnt, tudo bem?
Recebi essa máscara em um encontro de blogueiras que teve aqui no Rio há algum tempo atrás e até então estava testando para tirar minhas conclusões. Essa é a primeira vez que uso produtos da marca Kiria Hair, marca nacional que está presente em diversas feiras de beleza que eu vou (inclusive estava na The beauty salon com preços muito atrativos)

WHEY REFORCE anabolizante capilar é um creme composto de BCAA + WHEY + CREATINA, ativos isolados preparados para fortalecer os fios. Tratamento intensivo para cabelos danificados, age como repositor de massa capilar devolvendo a força e alinhamento dos fios, alta reposição de proteínas, vitaminas e minerais de acordo com o rótulo do produto.
Contém: BCAA que é uma queratina hidrolisada que melhora a estrutura dos fios e reconstrói as áreas lesionadas, WHEY é uma proteína derivada do soro do leite de alta qualidade capaz de devolver força aos cabelos, CREATINE que auxilia na reconstrução do fio ao mesmo tempo em que consegue ser absorvido em áreas onde a substância não consegue chegar por seu tamanho. Cria uma proteção contra agressões químicas e climáticas, o que mantém os cabelos saudáveis e bonitos por mais tempo.

Já confesso aqui que me apaixonei pelo cheiro de chocolate dessa máscara! É muito gostoso e fica bem suave após a lavagem. Sua consistência é bem densa, ajuda muito na hora de espalhar o produto no cabelo pois evita de fazer lambança, além do rendimento que se torna melhor e faz economizar produto. Uma embalagem de 500 g dura muito! Utilizo apenas na etapa de RECONSTRUÇÃO do meu cronograma capilar e funciona super bem pra mim.
Passo sempre depois de lavar o cabelo com meu shampoo de preferencia; Ainda com o cabelo úmido, espalho o produto mecha por mecha, enluvando todo comprimento do fio. Deixo o produto agir de 10 a 20 min no cabelo e depois enxáguo somente com água. Tenho ótimos resultados! Porém há quem passe condicionador após seu uso

Essa máscara cumpre o que promete! Adoro usar ela como repositor de massa. Todo mundo sabe que cabelo loiro é um cabelo frágil, que requer muitos cuidados e muita reconstrução. Quando uso, sinto meu cabelo mais encorpado, fácil de desembaraçar, mais alinhado, além de ficar super brilhoso! Nas pontas ainda sinto necessidade de utilizar um reparador, porém sinto meu cabelo bem mais forte após usar o Whey reforce.

Esse creme tá custando 42,90 na loja virtual da marca
Você já usou? Vai usar? Me conta sua experiencia nos comentários!

4 comentários:

  1. To precisando, meu cabelo anda bem fraquinho.. será que é bom pra cachos? Adorei a resenha!

    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um cronograma!! Ele funciona em todo tipo de cabelo. Beijos

      Excluir
  2. Ahh, que demais! Eu não conhecia a marca, mas amooo dica para cronograma! Adorei saber do cheirinho dela, é um ponto que conta super pra mim! Anotada!!!
    Beijinhoss, Marina
    Posso te esperar no meu também? Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia sobre esse produto.
    adorei sua resenha.
    bjs
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir