07/12/2018

RESENHA Haskell extend color rosa

Oi gnt, tudo bem?
Quem acompanha meu canal no Youtube já viu que pintei o cabelo TODO de rosa há pouco tempo!
Estava pensando em mudar já fazia algum tempo! E a coragem surgiu quando passei no stand da Haskell no evento The beauty salon que aconteceu aqui no Rio de janeiro. A representante foi super atenciosa e me mostrou esse lançamento que acompanha as tendencias atuais: cabelos coloridos!
Notei que ouve um grande aumento de it girls aderindo a essa cor nos cabelos e resolvi me jogar também! Porem antes pesquisei sobre os produtos e escolhi o que fosse melhor para o meu loiro


Como já fiz resenha da minha primeira impressão desse produto lá no Youtube (clica aqui para assistir) dessa vez vou contar sobre a pós coloração e como o produto se comportou no meu cabelo até agora.
Comprei a EXtEnD color fantasy da Haskell na cor rosa, me custou 47,50 e estava sendo apresentada como lançamento nas feiras de beleza esse ano. É uma máscara colorante sem amônia, ou seja, age como um creme tonalizante. Contém óleo de canola em sua composição, nutritivo para os cabelos, além de ser um ótimo aliado contra o ressecamento capilar.

A linha Extend color fantasy colore os fios sem danifica-los. Sua ação oferece potente fixação com condicionamento e brilho. Por não possuir amônia, indica-se que os cabelos estejam descoloridos antes da aplicação. Resultado imediato.

Antes de usar em todo o cabelo, faça teste de mecha! Eu fiz para testar a cor e lavei o cabelo algumas vezes para testar a durabilidade antes mesmo de aplicar no cabelo todo. Minha intenção era fazer uma mudança temporária, usar um tonalizante que não grudasse nos fios e que fosse de dificil retirada.

DURABILIDADE
A cor original do produto é um tom de rosa pastel. Estou usando há 20 dias e já fiz três retoques pois lavo muito o cabelo por conta do crossfit (depois de um treino já vira um ninho de ratos) então eu NÃO recomendo esse tonalizante para pessoas que queiram manter o tom rosa no cabelo por bastante tempo, pois é um produto que não tem uma durabilidade longa.
Caso seu objetivo seja mudar temporariamente como o meu, esse é o produto! Pois sai facilmente, em 3 ou 4 lavagens meu cabelo já estava com pouquíssima cor rosa, não tem necessidade de uma decapagem para a retirada do produto e não danifica em NADA o cabelo loiro. Caso queira ficar menos tempo com o cabelo dessa cor, misture o tonalizante em creme branco que a durabilidade é de duas lavagens.

MODO DE USO
É bem fácil e dá pra fazer em casa. Com o cabelo previamente descolorido e de preferencia bem claro, lave ele com shampoo para higienizar e abrir as cutículas. Depois, com o cabelo ainda úmido, aplique o tonalizante mecha por mecha, enluvando como se fosse um creme de massagem mesmo! Pegando todas as partes loiras, sem economia! Não há necessidade de misturar o produto em nada.
Deixar o produto agindo durante 10 a 20 min e após isso enxaguar bastante ate retirar todo produto. É importante que você passe condicionador depois de usar essa máscara, para que o tonalizante fixe no cabelo.

RENDIMENTO
Contém 250g e como meu cabelo está grande e cheio, consegui usar 3 vezes. Duas vezes o produto puro e uma vez misturado em creme branco. Posso dizer que rende bastante! Se seu cabelo for pequeno, dá pra fazer uns 4 retoques sem misturar em creme branco.

Tem cheiro suave de flores, textura bem cremosa e sólida, não mancha a pele e deixou meu cabelo extremamente brilhoso e com aspecto saudável! A cor é linda e super diferente, estou amando essa fase rosa.
Me siga no instagram para mais informações sobre produtos de cabelo @caroldasereu

3 comentários:

  1. Seu cabelo ficou numa nuance linda, eu rosa meio roxo adorei! tenho um sonho de fazer mexas coloridas azuis <3 um dia crio coragem haha. Sobre o produto: a Haskell sempre arrasa!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. menina que cabelo rosa mais lindo o seu *.* muito legal conhecer esse produto, a marca é mesmo bem bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Vi lá na Beuaty Fair e fiquei com vontade de testar, ficou liiiindo

    ResponderExcluir