Resenha Nívea facial - Creme antissinais

14:12:00

oi gnt, tudo bem?
Estou testando há alguns meses esse creme facial de sensação não oleosa Antissinais da Nívea, um dos grandes lançamentos da marca para os cuidados de skincare.



Quando se fala em skincare e Nívea, vem em mente aquele hidratante da latinha azul muito famoso, usado desde 1900 e bolinha pelas nossas avós, passado de geração pra geração.
MAS esse produto não é feito para o rosto (mesmo dando certo pra muita gente) então a marca tratou de desenvolver produtos específicos para essa área, seguindo a tendência de cuidados faciais que está super em alta.

Comprei o antissinais pois a proposta combinava mais com o que eu procurava em um creme facial. De acordo com a embalagem ele:

  • Firma e reduz linhas de expressão
  • Protege contra raios UVA e UVB
  • Rápida absorção
  • Sensação não oleosa
  • Contém Vit E
Uma mistura de ingredientes pra quem procura ação anti-age! A vitamina E é um antioxidante aliado para quem deseja evitar o envelhecimento precoce. Além disso esse creme também nutre a pele devido a glicerina presente em sua composição, que hidrata, confere proteção, maciez e preserva a elasticidade da pele. Mantendo uma pele hidratada, evita-se o ressecamento e consequentemente as linhas finas. Mesmo contendo proteção UVA e UVB esse produto não age como protetor solar. É um creme indicado para todos os tipos de pele e para pessoas de todas as idades (eu tenho 25 e penso que, quanto antes começar a tratar desses sinais, melhor!)

Leia também: Resenha máscara facial Goji Berro! Ricca


Como tenho a pele mista, fico bastante receiosa de testar algum produto novo e me dar oleosidade. No começo tive que pontuar a quantidade de produto e vezes que usava ele por semana para que não acabasse dando efeito rebote. Foram testes e mais testes até chegar na quantidade certa, e por isso a demora por sair essa resenha. Uso 4x na semana, intercalando com outros hidratantes, sempre na parte da noite e uma quantidade minima, um pouquinho em cada parte do rosto já é o suficiente. Seca bem rápido e no outro dia acordo com a pele bem viçosa.
Algumas pessoas me relataram que usam esse creme antes da maquiagem, para dar aspecto de pele hidratada, também para fazer a maquiagem durar mais tempo e craquelar menos. Comigo dessa maneira não funcionou, deixou minha pele oleosa com mais facilidade.



Ele tem a cor branca e a textura em creme, cheirinho cítrico bem agradável e rende muito. A embalagem de 100g custou R$29,90 na farmácia, um preço super amigo tendo em vista a proposta e a quantidade de produto. Está super aprovado!
Já usou esse creme? Pretende usar? Me conta nos comentários!

Você também vai amar

11 comentários

  1. os produtos pra cuidado com a pele da nivea sempre tem um ótimo custo x beneficio, adorei conhecer esse
    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente gosto muito dos produtos da Nívea, a Nívea sempre tem bons produtos, gostei muito da sua resenha sobre o creme facial, ele parece ser bem eficaz para a pele do rosto, ainda não usei o creme mais gostei de saber da sua opinião bjs.

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Nivea são muito bons, gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  4. Uau adorei seu post: super detalhado e realmente a gente ve que você testou. Arrassou. Já ouvi falar bom desses creme da nívea. uso muito o do pote azul. Obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha! Ja gostei de saber mais

    ResponderExcluir
  6. Os produtos da nivea são sempre muito bons, amei sua resenha, acho que vou testar ele também...

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da Nivea sao mt bons ne

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei creme facial da Nivea, mas este pela tua resenha é bem interessante.

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou muito focada no mundo estético, então não conhecia este produto, mas parece ótimo

    ResponderExcluir

Popular Posts

BLOGS BRASIL

CURTA NO FACEBOOK