TESTEI E NÃO GOSTEI! Máscara facial Ruby Skin Cacau e menta - Ruby rose

15:49:00

Oi gnt, td bem?
Todo mundo que me segue no instagram sabe que estive na Beauty fair desse ano conferindo as novidades de cabelos e skincare. Uma das marcas que lançaram produtos específicos para essas áreas na feira foi a Ruby rose, famosa no mercado de beleza por suas makes baratas e boas!
As máscaras faciais são algumas das apostas da marca. E tem de vários tipos, todas com uma finalidade especifica no tratamento da pele do rosto.



Recebi no presskit deles uma máscara facial de cacau e menta (essa da foto acima) e como a maioria de vocês, eu também estava ansiosa pra saber o resultado 😊 pois tenho outros produtos da marca e estou satisfeita com a qualidade deles.

A máscara facial Ruby skin 2 em 1 contém cacau e menta como seus principais ativos, com a promessa de hidratar e refrescar o rosto. E como vem descrito na embalagem ela é uma máscara de única aplicação, que tem como tempo de ação de 10 a 15 minutos.
O cacau age hidratando a pele, pois possui polifenóis que agem no aumento do fluxo sanguíneo melhorando os níveis de hidratação. Também auxilia na proteção interna da pele contra os danos causados pelos raios uv.
A menta ajuda a aliviar a vermelhidão e manchas na pele. Também é responsável por equilibrar a oleosidade natural da pele.
Em sua fórmula também contém pantenol e extrato do leite, ativos muito hidratantes para o rosto. Vale ressaltar que essa máscara não foi testada em animais, tem embalagem reciclável e é livre de parabenos.

Difícil rir com essa mascara 😅

O modo de uso dessa máscara é como na foto acima, só aplicar ela sobre o rosto limpo e relaxar durante 15 minutos. Após isso retirar a máscara e não enxaguar (deixa o gel que vem nela secar na pele!)
Quando abri a embalagem escorreu produto! Vem bastante gel, tanto que dá facilmente para mais de uma aplicação (eu conservo a mascara na embalagem fechada com o que sobrou do gel dentro da geladeira e reutilizo no outro dia! Assim consigo usa-la duas vezes antes de descartar)
Ao aplicar a máscara na pele, tive uma sensação super refrescante e até mesmo analgésica. O cheiro dela é muito bom, é uma mesclagem dos dois aromas (cacau e menta), além de ser bem resistente e vir embebida em gel transparente. Deixei secar e não passei mais nada no rosto

Na primeira vez que usei não senti diferença na hidratação, muito pelo contrario, parecia que não havia usado nada pois as espinhas que já estavam nascendo continuaram se desenvolvendo, além de ter acentuado a oleosidade no dia após o uso.
No segundo dia senti que a hidratação funcionou melhor, mas meu rosto ainda acordou oleoso. Tenho a pele mista, e na região da testa parece ter estimulado ainda mais oleosidade 😔 por esse motivo eu não gostei da máscara e não indico.

Já usou alguma das novas máscaras Ruby skin? Me fala uma máscara que vc gostaria que eu testasse aqui nos comentários 👇


Você também vai amar

0 comentários

Popular Posts

BLOGS BRASIL

CURTA NO FACEBOOK