RESENHA Sabonete facial hidratante Simple peles sensíveis

13:30:00

Oi gnt, tudo bem?
Estou testando o sabonete hidratante facial Kind to skin da marca Simple, a marca numero um de produtos de skincare no Reino Unido que chegou no Brasil há pouco tempo e já está dando o que falar!



Estou vendo esse produto nas redes sociais já tem um tempo, sempre leio resenhas positivas e isso me fez querer testa-lo. Acredito que tenha se popularizado por ser um produto de fácil acesso, seja em questão de preços ou de ponto de vendas (tem em todas as farmácias e lojas de departamento, por um preço super camarada!)
Essa marca tem como foco principal criar produtos para peles sensíveis. Esse sabonete por exemplo é livre de sabão, livre de álcool, livre de corantes e perfumes artificiais, formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia
Promove limpeza suave e hidratação para a pele do rosto. Apesar de ser especialmente elaborado para peles secas e sensíveis esse sabonete pode ser usado em todos os tipos de pele! Eu por exemplo, tenho a pele mista e senti que ele se deu super bem no meu rosto.



Não achei sua fórmula tão simples quanto eles falam, pois contém alguns sulfatos e petrolatos, além de muitos ingredientes. Nessa fórmulação também contém algumas vitaminas, pantenol (ótimo hidratante para pele e cabelos), extrato de camomila e óleos essenciais de flores. Esse sabonete tem cor branca perolada, de consistência viscosa e cheiro herbal (me lembrou cheiro de sauna) bem suave. Na embalagem, que é bem pequena e ótima para se carregar na bolsa, contém apenas 50 ml de produto. Porém não desanime com o tamanho da embalagem, o produto em sí rende para caramba! E faz bastante espuma também. Comprei esse produtinho faz pouco mais de um mês e ele ainda está aqui, com um pouco menos da metade (porque acabo alternando com outros sabonetes faciais ao longo das semanas).

Gosto de usa-lo antes de dormir e ao acordar. Aplico uma quantidade pequena na mão e massageio o rosto úmido com ele, dá uma leve sensação de refrescancia e limpa bem, além de ajudar a controlar a oleosidade. Lembrando que mesmo sendo um produto hidratante, ele não substitui o uso de um hidratante facial. Comprei por 10 reais nas lojas Americanas pois estava muito curiosa pra saber se esse produto era tudo isso mesmo que eu lia nas redes e pasmem: É sim! Senti que se saiu super bem na minha pele pois limpou sem ressecar ou causar oleosidade, além de ser uma ótima e acessível opção para peles sensíveis. Produto aprovado!

E você, já usou algum produto dessa marca? Tem curiosidade em testar? Me conta nos comentários!






Você também vai amar

3 comentários

  1. desde que a marca veio pro Brasil to bem curiosa pra testar os produtos deles, mt bacana saber que o hidratante é bom mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, mas que pena que seu templante não tem a versão pra celular. Não consegui te seguir😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tem sim! Só não sei se realmente dá pra seguir pelo cel :( tenta pelo pc

      Excluir

Popular Posts

BLOGS BRASIL

CURTA NO FACEBOOK